INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Isso foi legal

Na década de 80 a gente era tudo colorido, era a moda da New Wave, quem mandava na musica era a banda Blitz no Brasil e B52’ s no mundo. E a invenção da época foi um relógio da marca Champion que trocava de pulseiras. Era demais, você comprava o vermelho (se não me engano ele saia de loja só com a pulseira vermelha) e ai saia comprando outras pulseiras, e você podia deixar o miolo de uma cor, uma perna com outra e a outra perna com outra cor. Lembro que no colégio a gente vivia trocando as pulseiras, cada um compra de uma cor e saímos trocando, mas eu vivia usando o todo preto. Acho que foi uma das poucas vezes que me deixei usar relógio, logo desisti de usar, não gosto de nada me apertando, muito menos para mostrar que o tempo está passando.... A verdade é que, esse relógio voltou agora, antes tinha acho que 10 cores, agora parece que são 52, e a banda que manda também é colorida, um tal de Restart. É o futuro imitando o passando.

ó wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário