INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego

Pois é gente, pengando carrona do meu amigo blogueiro RONALDO, moderador do Blog Penso, logo escrevo, também seguidor do meu Blog logico. Ai se eu te pego
Então é assim, a Luiza voltou do Canadá e meio Brasil perguntou “Quem é Luiza?” ai pensamos “Deve ser a menina que foi “estuprada” la no Big Brother Brasil”. Outro diz que não, ela é “Aquela mulher que engravidou de quadrigêmeos la de Taubaté” que na verdade não estava grávida coisa nenhuma, era tudo mentira. Já o outro dizem que “Luiza não é uma das sobreviventes do navio que afundou la na Itália?” Não meus queridos seguidores, não é ela. “Ah, já sei, Luiza é a que traduziu a musica do Michel Teló “Ai se eu te pego” para “Oh, if I Catch You” e está contagiando o mundo” disse outra pessoa. Então tá. Luiza é só uma jogada de marketing que deu certo. Todos esses fatos ai foram e estão sendo discutidos nas redes sociais e nas conversas por ai, e isso mostra o poder da mídia, ou seu apelo. Tudo mundo está falando, comentando, lendo. É igual aquele ditado “ouviu-se o galo cantar, mas não se sabe onde”. As pessoas leram ou ouviram algo sobre a Luiza, sobre o BBB, sobre a grávida, sobre o navio ou cantarolou em algum momento o hit do momento “Ai se eu te pego”. Isso é tudo coisa da mídia, da midiocracia.

kkk.k.k.kk...k.k.. ó wal !!! kkk...k.k.. valeu Ronaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário