INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Em 2012, siga a estrada dos tijolos amarelos

Olá gente! E o tempo não para, a gente precisa continuar nossa caminhada . Eu estava em recesso junto com meu Blog, familia e trabalho, digamos que nós estavamos curtindo os dez dias de ferias. Mas agora que tal imaginar uma estrada dos tijolos amarelos e seguir por elas? Esta é a estrada que a personagem DOROTHY, do Mágico de Oz, seguiu para fazer o que ela queria muito: voltar para casa, assim como eu volto ao Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Então, sugiro esta estrada por onde você pode seguir e conquistar seus objetivos em 2012! Divirta-se!
01 - Você já tem um objetivo?
02 - Por qual caminho devo ir?
03 - Faça amigos no caminho.
04 - Tenha ideias.
05 - Ame as pessoas.
06 - Tenha coragem.
07 - Ultrapasse os obstáculos.
08 - Aceite desafios.
09 - Não acredite em qualquer coisa.
10 - Conquiste!

ó wal !!! kkk...kkk...k.k...

Nenhum comentário:

Postar um comentário