INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A mensagem

Ola! Meus seguidores ou não... Hoje quero dividir com vocês uma mensagem que recebir durante meu recesso da amiga, sócia e seguidora do meu Blog AMANDA GOMES, tal qual eu post para vocês na integra:





Já procurei Deus de maneira errada;
Já disse que tava doente só para não assistir aula;
Já filei na escola só para tirar 10;
Já me queimei brincando com vela;
Já pintei o cabelo pra chamar atenção;
Já passei trote pelo telefone;
Confundi sentimentos,
Pegando atalho errados,
Andando pelo desconhecido.
Raspei fundo de panelas com resto de comidas;
Tentei esquecer algumas pessoas,
Mas descobri que essas
São mais difíceis de se esquecer.
Já pensei em fugir de casa,
Mas desisti num outro instante;
Já fiquei sozinha
No meio de mil pessoas,
Sentindo falta de uma só.
Já bebi até sentir dormentes os meus lábios;
Já tremi de nervosa.
Quase morri de raiva,
Mas renasci novamente com a expectativa
De ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite
E tive medo de levantar;
Já gritei de felicidade;
Já me apaixonei
E achei que era para sempre,
Mas na verdade era um para sempre pela metade,
Hoje acho melhor esperar no Senhor!

(Amanda Gomes, 02/01/12)

ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário