INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caso: Tony Cultura

Os conselheiros Tutelares - Ideltoni Ribeiro(Tony Cultura) e Jarbas Coelho, eles estão sendo acusados de cobrar para esconder namoro de vereador com adolescente. Os dois foram presos em flagante no último dia 04/01/12 em Bayeux - Pb, ao tentarem extorquir cerca de R$ 6 mil reais do então vereador Nino do PT. Segundo o delegado responsável pelo caso, os dois estavam ameaçando divulgar o relacionamento do vereador com uma adolescente de 15 anos. Os conselheiros tutelares estão recolhidos ao Presídio Padrão de Bayeux.
Nino contou que começou o namoro há cinco meses com a adolescente e que o relacionamento era público. " O conselheiro veio me procurar dizendo que tinha dois agentes e um reporter que informaram ter um agravante meu e que iria divulgar o meu relaciuonamento caso eu não pagasse R$ 6 mil. Informei que não tinha a tamanha quantia, mas ele continuou a me ligar e insistindo. Não aguentei mais a situação e entrei em contato com a policia", disse.
Segundo Tony Cultura, ele esteve na casa, a pedido do próprio vereador, para pegar o dinheiro e entregar ao trio. Entretanto, Tony disse não saber quem eram as pessoas, seus nomes, nem onde trabalhavam. " Eu não extorqui o vereador, eu fui avisá-lo que essas pessoas estavam denunciando o seu relacionamento. No Conselho Tutelar tem três denúncias contra ele. Como o próprio nome diz, fui tentar aconselhá-lo", afirmou.
Para ele, sua prisão tem cunho político. Ele garantiu que todos os conselheiros tutelares da cidade sabiam das denuncias contra Nino e que havia pessoas ameaçando-o e pedindo dinheiro. Ele disse que não denunciou Nino a justiça para não complicar a sua vida. Já o outro conselheiro preso, Tony assegurou que ele estava no local apenas lhe dando carona.(Jornal Já)

Onde estar a verdade? ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário