INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bolo de Cenoura

Muito delicioso, um dos meus prediletos... Essa receita quem me deu foi uma amiga minha... Vamos ao que interessa: Ingredientes: Massa: 03 avos 01 xíc (chá) de óleo 02/2 xíc. (chá) de farinha de trigo 02 xíc. (chá) de açúcar 02 cenouras médias cruas, cortadas em rodelas 01 colher (sopa) de fermento em pó. Cobertura: 04 colheres (sopa) de açúcar 05 colheres (sopa) de Chocolate em pó (eu uso o Nescau) 01 colheres (sopa) de margarina 1/2 xíc (chá) de leite. Modo de fazer: Massa: Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo e as cenouras, por uns dois minutos. Acrescente a essa mistura, a farinha de trigo e o fermento peneirados e mexa com uma colher de pau. Leve ao forno numa forma untada e enfarinhada, em forno pré-aquecido à 180 graus, por uns 35 à 40 minutos. Desenforme frio. Cobertura: Leve ao fogo baixo todos os ingredientes, sem parar de mexer, até que a cobertura esteja cremosa, cubra o bolo desenformado. Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário