INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 25 de agosto de 2012

Mensagem Dia do Soldado

(Ó WAL - 1992 - Foto) O Dia do Soldado é um feriado brasileiro instituído em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército brasileiro, nascido em 25 de agosto de 1803, que se tornou conhecido como "o pacificador" após sufocar muitas rebeliões contra o Império. Dia do Soldado: 25 de Agosto. Queremos nos congratular com os policiais e soldados de todo Brasil, em especial os que prestam seus serviços na grande Paraíba. Sabemos o quanto trabalham com afinco para dar segurança a nossa sociedade apesar das pessimas condições de trabalho e da baixa remuneração . São valorosos homens que trabalham para sustentar suas familias, mas que independente do emprego,tem na missão de proteger,um verdadeiro sacerdocio. Essa é a parte emocionante da historia, eu fui soldado, fui cabo das forças armadas, o nosso querido Exército Brasileiro nos anos 90, precisamente de 90 à 95. Hoje tenho primos e amigos policiais que estão na ativa há mais de 25 anos. A forma como os policiais encaram a missão. De maneira destemida e sacrificando, muitas vezes,horas de folga e de convivio com a familia só para terem a satisfação de realizar o trabalho da melhor forma possivel. A todos quero parabenizar pelo dia do soldado. Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário