INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 11 de agosto de 2012

SOMENTE UMA MÃE SABERIA...

...Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim e de mais cinco filhos. Eu tinha lá uns meus oito anos e meio. Alguém tinha dado um "jogo de chá" de presente para minhas três irmãs e sem duvida era um dos brinquedos favoritos delas. Nòs brincavamos todos juntos. Papai estava na sala vendo o noticiário na TV, quando minha irmã casula de apenas três anos, levou para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, e com ela recebendo elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou. Meu pai a fez se sentar na sala para ver-lá trazendo a ele uma xícara de chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!" Minha mãe esperou, e então, lá vinha ela pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e mamãe o viu beber todo o chá. Então minha mãe lhe disse (apenas uma mãe saberia); - Passou pela sua mente que o único lugar onde ela alcança água é na privada? Os pais não pensam igual às mães..... Ó Wal!!!!! Só lembranças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário