INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O grande encontro

(WIDEMAR - Foto) Olá!! Amigos bloqueiros, seguidores ou não do meu blog SÓ PUDIA SER Ó WAL... No último dia 19/08, tive o prazer de ter em minha residencia o amigo bloqueiro WIDEMAR em uma confraternização denominada "O Grande Encontro", onde tive o prazer de rever grande amigos que não havia a mais de 20 anos. WIDEMAR é o moderador do BLOG DO WIDEMAR (http://blogwidemarsilvestre.blogspot.com/alagoinha-pb) . O amigo WIDEMAR usa seu Blog, seu espaço, com o objetivo de expressar suas opinião a cerca dos principais assuntos do cotidiano de Alagoinha (onde mora) e região...O Blog do Widemar vem com a missão de levar aos leitores e bloqureiros como eu, todos os lados da informação, sem olhar quem seja o o réu! Foi muito bom e super divertido O Grande Encontro... Valeu amigos.... Ó Wal!!!Vejam fotos:
(JOSELITO - INÁCIO - ARCURY - WIDEMAR - Ó WAL - MÁRJORY e RAQUEL)
(JOSELITO - WIDEMAR - ARCURY e Ó WAL)
(WIDEMAR e LAMARTINI)
(WIDEMAR)
(Ó WAL e WIDEMAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário