INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Alô vó! Tô reprovado!

Alô vó! Tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! É nota ruim Eu tô lascado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! O facebook é o culpado! Quem me pariu foi minha mãe Quem me criou foi minha vó! Ela me deixava só! Saía de casa e ia pra feira trabalhar Deixava o PC desligado Pra no face eu não entrar! Vovô dizia escondido da minha vó: "Meu filho larga esses livros Entra no face que é melhor!" Saía adoidado pra no google pesquisar Frases de Caio F. Abreu Pra no meu mural eu postar! De manhã cedo eu não queria nem saber Era acordar, e no face entrar! Começava a tirar foto vida loka Ajeitava no photoshop Pra no face eu postar! Fim de semana Fazer o que Ir na escola o resultado pegar E bem na hora minha vó foi me ligar Era tanta gente chorando que nem deu pra escutar! Alô vó! Tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! É nota ruim Eu tô lascado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! O facebook é o culpado! Procurando foto De Jesus ou satanás! Ou de uma criança doente Pra eu poder compartilha! Alô vó! Tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! É nota ruim Eu tô lascado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! Vó tô reprovado! O facebook é o culpado! (Felipe Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário