INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Na boca do povo

A linguagem dos baladeiros é um verdadeiro dialeto que nasce nas letras das músicas. Eu, particularmente prefiro as serestas... kkk....kk.k.k.k... O significado é previsível, vejamos; - Barangandan - mesmo que fazer amor; - Paga pau - mulher traída dando o troco; - Mel nesse trem - poder de sedução; - Enfica - pegar alguém de jeito; - As mina pira - homem irresistível; - Agora tenho um carro - homem feio cheio de mulher; - Pegador - cara namorador, traíra; - Chão chão - mesmo que boquinha da garrafa; - Naviozinho - dançar no balanço das ondas; - Se me odeia deita na BR - tô nem ai pra você; - Vem com peito - opção para quem não tem bunda; - Tá querendo o que novinha - tirando a inocência; - Vida louca também ama - nem os rebeldes escapam da paixão; - Nem mamãe me acha - namorado fujão; - Estourado - fazendo sucesso musical; - Tô na pista - solteiro à procura de alguém. Ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário