INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Homem, mulher, concorrência

Homem e mulher que não dá assistência, perde pra concorrência. A mulher chega a casa e encontra o marido, na cama, com outra, 25 anos, bonita, com tudo, bronzeada, cheia de amor para dar... Arma o maior barraco, mas o marido interrompe-a:
Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu...
Encontrei esta jovem na rua, maltratada, cansada e esfomeada. Então, com pena do estado dela, trouxe-a para casa. Servi o jantar que você não comeu no dia anterior com por causa da dieta, guardei o jantar na geladeira, lembra? Ela estava descalça, então dei aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usou. Ela estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado...para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... Pois, sempre esta com dor de cabeça, cansada e tens muito que fazer.
As calças estavam rasgadas, dei aquele par de jeans quase novo... que ainda estava em perfeito estado, mas não te servia. Como ela estava suja, aconselhei a tomar um banho.... No final, dei aquele perfume francês novinho que nunca usaste porque não era a tua marca favorita. já estava satisfeita perguntou: - Senhor, não tem mais nada que a sua esposa não use? Nem respondi!... Peguei logo!!! Ó Wal!!! kkk..kkkkk...kkk.kk.k..k.k.k....

Nenhum comentário:

Postar um comentário