INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Lá no fundo do Baú

Gente, esse foto é realmente lá no fundo do Baú. Bom, enxergando o que havia de imprestável dentro de velho álbum de família, lá no fundo do baú, ao olhar esta foto eu chorei... O choro é interrompido pela doce Voz da minha filha, que carinhosamente orientando-o, segredos em meus ouvidos:
- Você viu pai o quanto poeira e também o tanto de coisas imprestáveis e inúteis você ainda conserva dentro dessa caixa velha? Como queres estar bem se, não está bem? Veja aquela caixa no canto esquerdo de seu coração. Abra-a e vamos ver o que nela contém.
Ao abrir a caixa, bem devagar e cuidadosamente, parecendo estar desarmando uma bomba relógio, descobriu que nela havia uma porção de coisa que recorda nossa infância querida que o tempo não volta mais... Então respondi:
- É filha não preciso de ninguém e Não devo nada à ninguém, só a Deus e a seus avós.
A Luz que minha menina me deu, clareou minha mente e percebi que ali havia traços de orgulho. Obedecendo a orientação dos meus pais.
Esta foto foi tirada na praia de Manaíra em João Pessoa - Pb, no final dos anos 70, quando eu só tinha 7 anos, a idade que minha filha tem hoje. Nesta foto estou ao lado da minha irmão Stella na época com 8 anos. Um grande detalhe, esta foto foi remasterizada recentemente pelo meu irmão casula Erinaldo que na época ele não existia, pois o mesmo só veio a nascer em 1983... Eita tempo bom.... Ó Wal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário