INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns meu sobrinho DENIS YURI


É muito bom aniversariar, eu sei que você gosta desta data que lembra
a mim e aos que te ama... Meu sobrinho é o dia do seu nascimento. Denis Yuri, hoje você comemora o seu 16º aniversário... Quando agente gosta de alguém como eu gosto de você quer sempre
o melhor para a pessoa, deseja que a felicidade e alegria estejam sempre presentes na sua vida, na vida afora que você é criança e quando crescer também. Somos felizes por ter você em nossas vidas, por receber seu amor e carinho e torcemos para que mais tarde você seja um grande homem com uma vida boa, cercada assim de muito amor, carinho e muita paz. Dia tão especial meu sobrinho faça tudo o que desejar com muita alegria e que comemore seu aniversario com as pessoas que mais o amam familiares e amigos. Para o meu sobrinho amado meus PARABÉNS cheios de felicidade. Grande abraço de carinho do seu Tio: Ó Wal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário