INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MULHER

Quer uma mulher sem celulite, sem tpm, que não se estresse com suas mancadas, uma que não largue de você, caso for infiél a ela, uma que admita você gritar com ela, que aceite tudo o que você fale, não questione nada, e que te ame para sempre? Se você quer uma dessas, compre uma "barbie" amigão. Agora, se você quer uma mulher de "verdade",
primeiro vire "homem", e aceite todos aqueles itens citados ali em cima, e fique feliz se conseguir manter uma dessas ao seu lado. Porque, mulher bonita não é aquela que todos elogiam seus seios ou quadril. Mulher bonita é aquela que tem uma personalidade e um caráter tão magnífico, que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Ó Wal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário