INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 27 de setembro de 2015

Quanto mais pobres, mais filhos trazem ao mundo - 3ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando....
Reflito que se está difícil para eu sobreviver solteiro, imagine se tivesse uma boca pra sustentar, além da minha, pois eu sendo um adulto, comeria qualquer coisa pra enganar o estomago, ou mesmo nem ligo quando for pra cama com fome, mas e se eu tivesse um filho? É judiação deixar passar necessidades uma criança, pelo menos eu morro de dó, pois são seres inocentes que não sabem de nada, e nem podem lutar sozinhos pela própria condição frágil de serem crianças, pior seria se fosse sangue do meu sangue, sofreria muito. Portanto sabendo das minhas atuais condições e capacidades financeiras nem me atrevo, “trazer” uma alma inocente a este inferno! Quanto ao sexo, eu faço, pois sou tarado e não consigo viver sem sexo, mas não preciso trazer filhotes ao mundo, pois existem métodos eficazes e eficientes de prevenção, atualmente só faz filhos quem não tem noção, piedade alguma pelos seus semelhantes ou mesmo VERGONHA NA CARA! Enquanto isso na abobada terra, pessoas postam fotos de bebês nas redes sociais, fazendo aquela festa, celebrando, sem se quer ter a noção do que eles fizeram com a vida desses inocentes. Mas cada um com o seu cada um, e nem estou criticando, apenas me posicionando para as pessoas que me cobram uma esposa e um filho, dizendo que está na hora de casar! Você acha, eu com todas as minhas dificuldades e lutas para sobreviver, acha mesmo que vou me dar ao luxo de ter uma mulher e filhos pra sustentar? (sem chances). Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário