INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de setembro de 2015

TAILANDESA SEM PERNAS VIRA MODELO DE LINGERIE E GANHA ATÉ R$ 4 MIL POR DIA

Bom, segundo a UOL - SP, Kanya Sesser, que nasceu sem as duas pernas, foi abandonada com apenas uma semana de vida nos degraus de um templo budista na Tailândia. Adotada por uma família norte-americana, a jovem de 23 anos deu a volta por cima e está ganhando cerca de R$ 4 mil por dia como modelo de lingerie. De acordo com entrevista para o jornal "Daily Mail", a garota espera mostrar que o diferente também é bastante sensual. "É algo divertido e mostra a minha história", falou Kanya. "Não preciso de pernas para me sentir sexy". Skatista e surfista, Sesser trabalha como modelo desde os 15 anos, quando posou para marcas esportivas como Volcom, Nike, Rip Curl Girl e Billabong. "Eu gosto de fazer dinheiro com isso e mostrar para as pessoas como pode ser a beleza". "Estas imagens mostram a minha força", Kanya comentou sobre fotos em que aparece de calcinha e sutiã laranjas. "Gosto de me expressar de uma maneira diferente das outras pessoas", completou a jovem, que, longe das câmeras, prefere um look mais natural e praiano. Mas, além de modelo, a tailandesa também está treinando para competir em mono-ski nas Paraolímpiadas da Coreia do Sul, em 2018.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário