INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de setembro de 2015

Quanto mais pobres, mais filhos trazem ao mundo - 2ª Parte

Por: Paulo RK. Continuando....
Aqui no Brasil é pior e como adulto, já passei por muitas dificuldades, e confesso se não fosse por meus pais estarem sempre ao meu lado nem sei se teria conseguido, porque a situação do nosso país não está pra brincadeira e todos os dias morrem pessoas inocentes por questões básicas, como é a falta de alimentação ou assistência médica, com tantos impostos que pagamos. Então eu observo alguns amigos que se casaram cedo, e hoje são pais de duas e até de três lindos filhotes, e a despeito das dificuldades que alguns deles estão passando financeiramente, eles só se concentra na “alegria” de terem filhos lindos. Não quero ser antipático ao dizer isso, mas só quero ver quando a situação financeira apertar de verdade, porque nos tempos atuais, educação, alimentação e saúde viraram artigos de luxo no Brasil, não são quaisquer pessoas que tem acesso, então.... Obviamente que para algumas pessoas que lerem e não me conhecem pessoalmente vão me considerar pessimista ou uma pessoa fria, quando na verdade busco ser realista, todos os dias nos trânsitos, observo pessoas humildes com crianças no colo, mais duas ou três ao seu lado a pedir esmolas, então penso, como será o futuro dessas crianças? Ó Wall!!! Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário