INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 29 de outubro de 2016

Necessidades do corpo humano! - 1ª Parte

Por: Paulo RK
A melhor ‘coisa’ do mundo é a gente se sentir vivo, e não tem melhor forma de vivenciar tal condição, do que liberando nossas mentes de todos os tipos de preconceitos que acumulamos dentro de nós mesmos ao longo da convivência com gente de baixo nível cultural e espiritual. Ninguém é melhor que ninguém, mas sou sincero em dizer que me julgo muito melhor do que muita gente preconceituosa, porque ‘preconceitos’ não agregam nada a ninguém e se quer podem ser consideradas como ‘sentimentos’ humanos, na verdade e do meu ponto de vista, são ‘sentimentos desumanos’.
A questão é, e sempre existirão ‘questões’ existenciais a serem consideradas porque não vivemos solitários no mundo, temos que coexistir pacificamente com todos, mesmos com os que ‘navegam’ na contra mão de tudo que é considerado correto e positivo para as pessoas. Tem uma teoria que li em algum artigo de alguma revista cientifica e em alguma sala de espera, que dizia que o corpo humano manifesta doenças a partir do momento que são impedidas ou suprimidas de manifestar suas necessidades básicas. Só me lembro deste trecho, pois lembro que no momento que ia me aprofundar na leitura desta revista fui chamado pela pessoa com o qual tinha marcado encontro. E tal trecho do texto a qual não pude me aprofundar na leitura completa, me despertou a curiosidade e a minha criatividade. Tenho muitas teorias conceituais na minha vida, muitos deles não podendo realizar em público pelo próprio preconceito alheio e estabelecido pela humanidade como uma forma de respeito ao próximo. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário