INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 29 de outubro de 2016

Os Presidenciáveis

Vamos agora escolher
O nosso presidente
Quem sabe vai melhorar
A vida da gente
Olhe pra esse plantel
Só tem sangue novo
Todos com aquela vontade
De ajudar o povo
Vamos chamar o primeiro
Pode falar excelência
Diga aos seus eleitores
Tudo que você pensa
Lula: Eu acho que eu como presidente vou assumir
E não vou fazer que nem certo dedinho e tirar da reta
No meu governo vai ser seis meses de férias
Vai ter cinco horas de almoço
E vai ser com o povo porque o povo tá comigo
Vocês vão votar nele? Não...
Vocês querem ele? Não...
Vamos chamar aquele
Que é para nós o cor multa
E que se diz perseguido
Por aquela força oculta
Itamar Franco: Esse senhor que falou agora
É um candidato muito infantil
Porque nós precisamos
É de um homem experiente como eu
E devolva o meu povo
Vocês vão votar nele? Não...
Você querem ele? Não...
Vamos chamar o terceiro
Esse tem cara de honesto
Já é presidente de tudo
E quer ser presidente do resto
Ulysses Guimarães: Devolver o povo como amigo
Para ó é politicar
O invés relaxar o plano do congelamento
Coletar o plano do encalçamento
Vocês vão votar nele? Não...
Vocês querem ele? Não...
Agora aquele fazendeiro
Aquele vô mício do pai
Que ganha aqui o seu dinheiro
E aplica lá no uruguaio
Leonel Brizola: Realmente e estranha como esses homens
Políticos experientes podem dizer tantas asneiras
Não é verdade?
Vamos subir a rampa do planalto
Vocês vão votar nele? Não...
Vocês querem ele? Não...
Vamos chamar o quinto
Esse sim é o candidato
Que fez planos para o povo
E agora pagou o pacto
José Sarney: Brasileiros e brasileiras
Honestamente, eu gostaria de ter, a segunda chance
Sílvio Santos: Mas ó francamente ô bigode com bigode
Ra raraí, ri ri, eu acho melhor você sair de fininho
Que tu não tá agradando, rararaí
Eu já desisti porque a minha voz, a minha voz já não é a mesma
A minha voz já está falhando
Francamente,ô ô vá vá ô Pelé vem cá você criolo mutinacional
Você também, você também não é candidato não
Pelé: Ora realmente você sabe que, vai ficar muito difícil
Porque, eu tenho muitos compromissos me entende
Mas se acontecer naturalmente, quem sabe né, se o povo me quiser
Porque a voz do povo é a voz de Deus entende
E olha aí, é o povo quem tá querendo. (Alipio Martins). Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário