INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Necessidades do corpo humano! - 2ª Parte

Continuando com Paulo RK.
Mas acho que a ‘teoria’ se referia à importância de fazermos o que sentimos vontades, tipo ‘não passar vontades’! Na fase infantil fazemos de tudo e não tememos fazer as coisas que temos vontades, por sermos crianças e somos felizes por isso, então crescemos, crescendo também as nossas vaidades e vergonhas por quem somos e pela nossa própria natureza. Estabelecemos regras comportamentais que nos afastam do contato com as pessoas, quase sempre separadas por gêneros, homens mulheres, homossexuais, lésbicas, negros, brancos, amarelos e assim uma lista de ‘conceitos’ que só colaboram para as nossas próprias infelicidades e isolamentos neste planeta e mundo que deveriam ser para todos. Tenho uma lista de ‘coisas’ que o meu corpo pede para eu realizar, no entanto, vivendo num mundo padronizado quando todo aquele que busca ser diferente é discriminado e isolado como se fosse um doente e demente contagioso, tenho que me privar. E desta privação nasce de dentro de nós ‘doenças imaginárias’ como é a própria depressão, criamos conceitos ‘civilizados’ quando a própria natureza básica humana é selvagem e irracional.
Criamos um estilo de vida falso que não corresponde a nossa verdadeira natureza intrínseca, e do meu ponto de vista, deveríamos viver como os animais na natureza vivem, instintivamente, mas somos “inteligentes”, temos que nos diferenciar e distanciar dos animais que erroneamente consideramos irracionais. Mas a que preço? Nesta necessidade de auto-afirmação pela ‘civilidade moderna’, testemunhamos “humanos” praticando todo tipo de violência contra a sua própria espécie e com os das outras espécies, certas barbáries que chocam a nossa própria humanidade, nos faz questionar de vez enquanto ‘se vale à pena contrariar as nossas naturezas básicas em nome do que nunca seremos’ civilizados! Ó Wall!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário