INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 14 de março de 2017

Ou você me ama ou me odeia de verdade! – 1ª Parte

Por: Paulo Rideaki
Comigo é assim é oito ou oitenta não tem meio termo, ou você me ama ou me odeia, a pessoa que me conhece pessoalmente sabe que sou sincero ao extremo e não sou de adular ninguém, se percebo algo de errado na sua conduta eu te repreendo, mas quando for correto comigo ou mesmo com as outras pessoas, pode ter a certeza que você me conquistará e terá a minha sincera amizade por toda a sua existência aqui na terra. Não costumo julgar ninguém pelas aparências, pois não sou uma pessoa fútil de descartar antes mesmo de conhecer ao nível mais profundo quem quer que seja, na verdade eu tenho ojerizas de pessoas ‘fúteis’ ou superficiais que amam de paixão ficar julgando o que elas desconhecem de fato nas outras pessoas. Por esta razão eu ando maltrapilho, não como um mendigo, mas como um trabalhador braçal que sou, pouco importando se pessoas de ‘cabeças e mentes fracas’ se distanciam de mim pela minha aparência simplória de operário braçal, na verdade eu agradeço tais pessoas, por criarem um campo invisível de proteção contra a minha pessoa, deste modo elas me poupam dos infortúnios de suas próprias ignorâncias. Ó Wall!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário