INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de março de 2017

Um gatinho chamado ‘Alegorim’! - 1ª Parte

Por: Paulo Rideaki
‘Apresento um amigo, da onde que ele veio’? ‘O que é que ele merece’? ‘Muito carinhooooooooooo’! Tipo, ‘não suporto’ pessoas que falam que “amam” mais animais do que elas próprias conseguem se amar ou amar seus equivalentes humanos aqui neste planeta, pois quem diz amar mais animais em detrimento da sua própria espécie os humanos estão mentindo! Simplesmente porque acredito que tais pessoas que ficam afirmando tais bobagens perderam fé em suas próprias humanidades, não conseguindo, portanto, amar quem quer que seja, ou pior, tais pessoas não consegue enxergar quaisquer possibilidades positivas com os da sua própria espécie, quem dirá com os das outras espécies. Por esta razão afirmo estarem mentindo, ou se enganando conforme suas próprias conveniências. Obviamente que cada caso, um caso e pessoas são diferentes uma das outras, e não estou generalizando, por exemplo, eu amo a natureza e adoro gatinhos, mas não deixo de amar os seres humanos, afinal de contas sou humano, e minhas referencias como um ser humano vem de outros humanos, apesar de aprender muito sobre o amor com os das outras espécies. Recentemente ou no final do ano passado jogaram um gatinho no meu quintal, me lembro como se fosse ontem, aparentemente recém nascido, mais parecido com um ratinho raquítico do que filhote de um gato, ele tremia de medo, quando pegávamos nas mãos e podíamos sentir o seu frágil coração disparando de tanto medo. Eu e meu amigo deduzimos que ele teria nascido no mês de novembro, pelo seu próprio tamanho e fragilidade, portanto hoje no mês de janeiro ele teria dois meses, ele cresceu, é brincalhão e quando chamamos pelo seu “nominho”; ‘Alegorim’, ele vem correndo como se fosse um cachorrinho, detalhe, ele tem um rabinho curto e quando o chamamos ele vem com esse projeto de rabo de gato mal acabado durinho em nossa direção.Ó Wall!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário