INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Falar de mim...


Falar de mim, É fácil!
Me superar, É que é difícil
Me entender, È quase impossível!
Me esquecer, Tente!
Boa sorte pra você!!!!
Posso ser fácil de ser compreendido
Mas outras vezes muito complicado de ser entendido!
Posso parecer mimado, palhaço, groseiro...
Mas tenho meus próprios pensamentos!
Posso parecer sensível, mas não sou tanto assim!!!
Porque sou mesmo é gaiato...
Já me arrependi por deixar de fazer algo porque demorei tempo demais pensando
Mas também já me arrependi por ter feito algo sem pensar antes !!! E como me arrependi...
Sou: metade menino, muleque, homem.
Vou atrás do que quero, Indeciso sim
Mas sei tudo que é melhor pra mim !!!
E o melhor pra mim é: Amar e ser Amado!!!
E ter Deus no coração.

Eu sou Ó WAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário