INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Nasce o filho do cantor Wesley Safadão


Gente, nasceu no início da manhã desta quinta-feira (25) de nonembro, Yhudy, primeiro filho do cantor e líder da banda Garota Safada, Wesley Safadão.
O artista deu a notícia no microblog twitter. "Gente nasceu meu filho. Lindo lindo..... Agora eu sei o q e alegria e emocao de verdade. Muito obrigado SENHOR!!!", afirmou.
Esta semana o cantor postou fotos do quarto de Yhudy e revelou a ansiedade em ser pai.
Wesley é noivo de Mileide Mirraily, mais conhecida como Mila.
Novo repertório - Neste sábado a banda lança seu novo repertório em Fortaleza. Os primeiros a conhecer os novos sucessos serão os forrozeiros presentes no Galpão 4, conhecido como G4. Lá a festa começa por volta das 22h e além da Garota, também se apresenta a banda Calypso.
Em seguida, o novo repertório será apresentado na casa Forró no Sítio, onde também tocam Chicabana e Forró do Muído.
Fonte: Bastidores do Forró
ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário