INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Título de Imortal


O Grande Artista mineiro: Cantor, Compositor e Poeta César Di agora é um Imortal!!! Um título que chega como um grande prêmio de reconhecimento ao trabalho do músico. A solenidade de sua Posse na AVLA (Academia Vale Paraibana de Letras e Artes) foi um grande evento que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Taubaté/SP e contou com a presença dos membros da Academia, de artistas, intelectuais, Poetas, Personalidades, Autoridades e a Imprensa local que lotaram o auditório para uma Sessão Solene histórica, que contou também com a Camerata de Violoncelos da Escola Maestro Fêgo Camargo(Fundada pelo pai da Apresentadora Hebe Camargo)!!! César Di passou a ocupar a cadeira de número 9 da Academia.
A Academia AVLA é considerada hoje como uma das mais importantes Academias Regionais do Brasil. É uma agremiação onde os membros se reúnem para promover o progresso nas Letras e Artes, é uma sociedade Literária e Artística que une cidades do Vale do Paraíba no incentivo à Cultura com talentos nas Letras e nas Artes....
César Di é um artista notadamente diferenciado por sua preocupação cultural e vem ganhando destaque nacional no cenário musical brasileiro. O Músico é criador de vários projetos Culturais como o Projeto Cantando Idéias, realizado em escolas, o Encontro dos Mineiros em São Paulo e o Projeto Meu Bairro Tem Cultura além de outros... E é com grande alegria e sincero agradecimento que ele recebe esta honraria de tão distinta Academia!!!
Obrigado à Acadêmica Edy Silveira (que fez o convite e indicou o nome do César Di), ao Presidente Alberto Mazza, à todos os colegas Acadêmicos e ao povo de Taubaté e de todo o Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário