INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coisas Estranhas

Onde estou? Ao olhar para trás, em meio a uma neblina obscura, vejo rostos que nunca conheci, paixões que deixei de viver, lugares que não conheci, um infinito de possibilidades que foram desperdiçadas, amigos que não fiz, a serenidade perdida e a paz nunca encontrada. Um mundo todo novo a ser explorado, descoberto, e um medo de vivê-lo. A cada decisão uma dúvida sobre a certeza de estar no caminho certo e fazer a coisa certa. As alegrias são constantemente lembradas, as tritezas dificilmente esquecidas, a solução para problemas e os questionamentos cotidianos criam celeumas para decisões e novas paixões. Um caminho cheio de espinhos que interfere no meu cerne e me faz desacreditar, a dúvida é a única certeza que não me abandona e com ela vou trilhando minha história, que muitas vezes deixou de ser contada para dar espaço ao vazio. Hoje continuo sem saber onde estou, mas ao olhar para frente este questionamento não tem mais significado, pois o mais importante é saber para aonde eu vou!

ó wal ! kkk...kkk...kk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário