INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 13 de agosto de 2011

Pais de gêmeos se acham

Ontem, fui tomar café da manhã na padaria antes de pegar no batente e ao meu lado, tinha um casal com duas gêmeas (de uns 2 meses) "tentando" tomar café.
Uma certa hora, o pai desistiu e pegou as duas no colo, uma em cada braço, para a mãe terminar o desjejum. Foi quando um amigo do pai orgulhoso entrou... O pai deve ter crescido uns 80 cm naquele momento. Se inflou como um pavão e empinou as crianças como um troféu. Juntando a cena com as palavras dele, tive CERTEZA: Ele se acha o cara mais poderoso do mundo por ter engravidado a esposa de duas meninas, de uma vez só. Meu marido já se acha poderoso por ter 3 filhos, e por um bom tempo ele se gabava quando era chamado de "coelho engravidador" pelos amigos... Imagina se fossem 2 ou 3 por vez? Foi aí que eu resolvi desenvolver essa PESQUISA bem informal (que fique claro). Conheço muitas mães de gêmeos, e pedi que elas intermediassem essa enquete, fazendo a seguinte pergunta para os pais de seus filhos:
"Você se acha mais poderoso do que os outros pais, por ter me engravidado de gêmeos"
Os pais que se acham poderosos SIM:
Relacionam o feito com o tesão pela esposa. Se acham mais potentes, sexualmente falando.
Se sentem capazes de repovoar o mundo se for preciso. Utilizam a frase: "Comigo é assim: Dois numa tacada só"
Os pais que NÃO se sentem melhores por isso:
Simplesmente disseram NÃO, sem muita explicação. Podem estar sendo modestos. No fundo, no fundo se acham especiais (palavra da esposa). O mais incrível é que, como as mulheres participaram ativamente da pesquisa, acabaram opinando também.
Descobri que as mulheres, sim, quase que unanimemente não se ACHAM mais poderosas, mas sim "SE TEM CERTEZA" de serem mais poderosas.

ó wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário