INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sem atirar pedras

Pois é amigos ! A história de Madalena, a Santa Maria Madalena não dá para comparar com a do Esposo da primeira dama, como chamam por aí. Não dá porque todos tinham pecados e talvez Madalena fosse a menos pecadora. No caso daí, nós que fazemos críticas ao despropério que é o Governo de nossa terra, não tivemos administrando a coisa pública então esse pecado nós não temos. Falta apenas um ano para a campanha e a Madalena ou desculpem, mil perdões, o administrador começou a querer enganar alguns bestas e começou a pôr uma pedrinha aqui outra acolá e em contrapartida soltou os "ASSESSORES" ou "Laranjas" a divulgar que ele está administrando muito bem. Pois bem! Citem-me uma obra ESTRUTURANTE. Perdoem-me! lembrei-me de uma: a derrubada de árvores decenárias da Praça Nossa Senhora da Paz, no bairro do Castelo Branco - II, para no lugar ser colocado um arremedo de parque que nos grandes centros e nas cidades civilizadas está totalmente ultrapassado. Porra meu, como sou ingrato! Esqueci de outra, a saúde que em todos os municípios é totalmente municipalizadas. Outra grande obra e que vai ficar na história para sempre é o carregamento de crianças estudantes no carro do lixo na Cidade de Itaporanga - PB e vejam que chamei de carregamento porque isso é tudo menos transporte escolar. Sim, cara! tem outra grande obra que também estava esquecido, essa é de repercussão nacional, pois foi bater no CONAMA - Conselho Nacional do Meio Ambiente em Brasília e na ANGEVISA, o fechamento de Matadouros em varios Municípios da Paraíba, caso de polícia! Meu bom amigo! Sem precisar atirar pedras, cai na real e veja que isso aí é tudo menos administração municipal.

Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário