INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Piadas de Portugues


O portugu�s sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado.
Horrorizados, os familiares l�em a carta:
"Essa orelha � minha... Mas a pr�xima ser� dele!"
************************************************************************************

No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:
- "Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!"
- "Ora pois" - estranha o amigo - "E por que voc� est� falando isso justo agora?"
- "Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!"
- "Continuo sem entender, Manoel"
- "Calma, deixa eu terminar!
Ela estava t�o feliz de eu estar em casa que n�o conseguia se conter!
Para qualquer pessoa que batia a nossa porta, at� pro carteiro e pro leiteiro,
ela gritava, cheia de entusiasmo: - "O meu marido est� em casa! O meu marido est� em casa!"
************************************************************************************

Manoel conheceu Maria num bar, e come�ou-lhe a pagar umas bebidas.
Como se estavam a dar at� bastante bem, n�o tardou muito at� que Manoel sugerisse
que fossem ambos at� ao seu apartamento para umas tarefas "extra-curriculares".
Tamb�m n�o demorou muito at� que ambos se encontrassem na
cama a fazer sexo de uma forma apaixonada.
Enquanto iam fazendo sexo, Manoel reparou que
os dedos dos p�s de Maria se encolhiam de cada vez que ele entrava e sa�a...
Quando acabaram, Manoel deitou-se na cama ao lado de Maria e diz-lhe:
- "Devo ter sido realmente muito bom esta noite pois reparei
que os dedos dos teus p�s se encolhiam de cada vez que
entrava e sa�da de ti"
Maria olhou para ele, sorriu e disse :
- "Isso normalmente acontece quando algu�m se esquece de me tirar a meia-cal�a".

KKK.K..KKK.K..K.K...kk.k..kk...k. ó wal ...kkk.k..k.k... essa só pudia ser de portugues mermo! kkk....kkk.k.k....k. tô rindo até agora!!! ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário