INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

César Di dentro do mercado fonográfico brasileiro

(César Di - Foto) O novo Menestrel da música brasileira, o Cantor,Compositor e Poeta mineiro César Di, acaba de lançar na internet o seu novo site. Um verdadeiro Portal de informações sobre a vida, sua obra e toda a sua trajetória e saga envolventemente interessante e vitoriosa. Vale a pena conferir: www.cesardi.com.br Olha, César Di prá mim é uma empresa e por isto tem um cronograma de trabalho e uma estratégia de crescimento a curto, médio e longo prazo. Na minha visão, a música, o estilo, a mensagem que César Di traz para o mercado fonográfico é um pacote, um produto que se encaixa perfeitamente no momento histórico em que estamos vivendo. O Brasil está se tornando um país de classe média. Mais de 20 Milhões de pessoas já deixaram nos últimos anos a linha de pobreza... E isto cria condições para um novo jeito de encarar a vida e também os artistas. As pessoas querem e precisam continuar crescendo e melhorando suas vidas, e prá isto buscam cada vez mais informação, livros, escola... e porque não artistas que tragam além de divertimento e alegria, também um conteúdo mais edificante que possa acompanhá-los neste novo rumo que estão dando em suas vidas . Prova disto é a derrocada do mercado fonográfico que não consegue mais enfiar tanta porcaria na cabeça do público como conseguia antes. E cada vez mais eu estou vendo muitos novos artistas da MPB ganhando espaço e se projetando. Vou aumentar o número de parceiros, dividir as tarefas e me organizar melhor para alcançar os meus objetivos e fazer com que meu trabalho possa se firmar de vez na cabeça e no coração deste tão querido e amado povo brasileiro. Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário