INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estou de volta

Pois é amigos, já estou de volta!!! Foram muito bom minhas frias de cinco dias... Mas embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Pois descobri que a vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo e a única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. Também senti saudade da nossa amizade que desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, porque a alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita e a melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também... Ó WAL !!! KKK.K...KKK.K..K.KK....KKKKK..K.K.K....

Nenhum comentário:

Postar um comentário