INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 28 de julho de 2012

História de taxista

Essa história que agora posto para vocês, foi a me contada pelo meu grande amigo e taxista OSMAR, taxista há mais de 15 anos... Bom, uma senhora acabava de chegar a João Pessoa e pegou um táxi, em direção ao hotel Caiçara no bairro de Tambaú onde ficaria hospedada. O taxista, por incrível que pareça, não disse quase nada durante a maioria do percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou no seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente. Com o carro sobre a calçada , a senhora virou-se para o taxista e disse-lhe: - Francamente meu senhor, eu não sabia que você se assustaria tanto com um simples toque no seu ombro! Então, o taxista lhes respondeu: - Não me leve a mal, minha senhora... É que esse é o meu primeiro dia como taxista. - É! E o que o senhor fazia antes disso... Perguntou ela. - Eu fui motorista de carro funerário por 25 anos! kk....kkkk...kk.k... Ó Wal !!! kkk...kk.k.k..

Nenhum comentário:

Postar um comentário