INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 22 de julho de 2012

Meu pai

(Heronides Freire (pai) - Foto) Aos 4 anos: “Meu pai pode fazer tudo”. Aos 5 anos: “Meu pai sabe muitas coisas”. Aos 6 anos: “Meu pai é muito mais esperto que seu pai”. Aos 8 anos: “Meu pai não sabe exatamente tudo”. Aos 10 anos: “No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes”. Aos 12 anos: “É claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância”. Aos 14 anos: “Não ligue para o que o meu pai diz. Ele é tão antiquado!” Aos 21 anos: “Ele? Meu Deus, está totalmente desatualizado”. Aos 25 anos: “Meu pai entende um pouco disso, mas pudera...É tão velho!” Aos 30 anos: “Talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência”. Aos 35 anos: “Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai”. Aos 40 anos: “Eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência”. Aos 50 anos: “Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele. MEU PAI TEM 63 ANOS, AINDA VIVE! ÓWal !!!! kk.k...kkk..k..kk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário