INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de março de 2013

As maiores mentiras das MULHERADAS

Para muitas mulheres são os homens que mentem mais, mas isso não é totalmente verdade. Claro que muitos homens mentem demais e sobre coisas sem sentido, mas as mulheres não ficam muito atrás dos homens nesse quesito mentira. Muitas mulheres acusam os homens de mentiram sobre coisas de um relacionamento, mas as mulheres também tem a sua porcentagem de mentiras dentro de um relacionamento. É claro que esse post tem 50% de verdade, não levem a sério. A visão que usei para formular esse post foi um tanto quanto machista, mas é claro que muitas mulheres não agem desse jeito. Para você que ficou curioso veja só alguns exemplos de mentiras contadas pelas mulheres:
•- Quando a sua namorada falar “Você é tão bom de cama” pra você entenda como um “Você não é muito melhor do que os outros”
•- Não acredite quando a sua namorada disser “Que simpática a sua ex”, na verdade ela quer dizer “Odiei ela, horrorosa!”
•- Uma das maiores mentiras das mulheres é dize “O problema sou eu, não você” no final de um relacionamento.
•- “Que delícia a comida que você fez”, para essa mentira existem dias possibilidades de verdade, uma delas é “Onde você comprou, hein?” ou “Está horrível, mas eu não vou falar”.
•- Quando a sua namorada disser “Não está acontecendo nada” tome cuidado, existem uma grande possibilidade de ela querer terminar com você.
•- “Saia com seus amigos, não tem problema” é o mesmo que “Se você sair hoje com os seus amigos, amanhã eu vou querer sair com as minhas amigas”.
•- A frase “Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?” é quase a mesma coisa de “Eu estou te desprezando para você terminar comigo sem sofrer”.
•- Mas a maior das mentiras é: “Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada”.
Ó WAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário