INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 18 de março de 2013

O Sexo e a lógica masculina

Segundo o cantor, compositor , pensador, escritor e poeta mineiroCÉSAR DI do Blog ebulição de ideias, o Sexo e a lógica masculina em acho muito interessante a “Lógica Masculina” de que o homem (por ser "MACHO" tem que pegar muitas mulheres).
Na verdade eu sempre achei que a lógica masculina é quase completamente idiota...kkk...kk..k.k...kk....k..kkk.... É muito engraçado escutar a maioria dos homens comentando sobre mulheres e como eles vão prá cama com elas... Eu sempre fico quieto, dou risadas... e deixo prá lá. Porque prá mim o ser humano é muito incompetente e prá fazer sexo então... principalmente para retirar do sexo tudo de prazer, de experiências e de vida que ele pode nos proporcionar... um orgasmo de verdade pode até tirar as duas pessoas do próprio corpo(experiência extra corpórea)... Os homens são incompetentes porque são desinformados e se acham os reis e as mulheres porque aceitam os restos, as vontades e os caprichos de reis faz de conta, passam a vida se arrastando atrás de migalhas (Rainhas de tronos falidos) porque não tem coragem para ficar de pé e exigir o que tem direito. Por isto que César Di diz que a “lógica masculina” é uma idiotice, de que adianta “comer” como eles dizem...kk...kkk...kkkkk.k.k.k..kkk...k.... muitas mulheres, se na verdade eles só foram mais um, não causaram nenhuma diferença, não aproveitaram e nem deram à sua parceira nem 10% do prazer possível, são só machos como qualquer animal que se acopla e ejacula... Sexo é vida, sexo é prazer máximo, sexo é sagrado, sexo é uma experiência espiritual... e das mais maravilhosas. Sexo é relacionamento e relacionamento exige calma, namoro... conhecer sem pressa, conversar... descobrir, entrega... e é por isto que as pessoas não aproveitam corretamente o sexo. Não existe a possibilidade de uma pessoa ser “Boa” na cama se ela não é “Boa” na vida. Um ser humano ansioso, nervoso, raivoso, apressado, estressado, com dificuldades de relacionamento no dia a dia, com falta de interesse nos outros, egoísta... enfim... se é assim no dia a dia como poderá ir prá cama e ser diferente? Na verdade para se conseguir aproveitar o máximo do prazer de estar com uma mulher na cama é preciso começar a mudar a vida fora da cama. Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário