INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PM satisfaz vontade de menor infrator

Pois é gente, segundo o Blog do Gari, a PM satisfaz vontade de menor infrator (bandido) e os pais dele ficam com raiva. Uma guarnição da PM pegou um menor infrator cometendo assaltos à mão armada, ele fez um pedido ao PM e depois fica arrependido. PM faz ‘bacolejo’ no 'santo-menor' e encontra uma arma branca como mesmo. O 'bebezinho' foi conduzido à delegacia de menor e adolescente calado, chorando silenciosamente para não levar uns cascudos. Ao ver seus pais, acompanhado com advogado, ele se empolgou, ficou corajoso de uma hora para outra desacatando os PM’s que o conduziram a delegacia. Parecendo que estava manifestado com espírito mal, em tom de ironia, e citado o Estatuto do Menor e Adolescente (E.C.C). Para desmoralizar os PM's, o ‘bebezinho’ favala em auta voz, dizendo que não pode ser preso por que é de menor, logo vai está nas ruas fazendo o mesmo ato criminoso, ou melhor, ato inflacionais, por que menor não comente crime. Raivoso e em elevando tom de voz, o menor começou a gritar com os PM’s:”Batam em mim, vá, batam em mim que vocês vão ver o que é bom!” Um soldado chegou perto do elemento e pediu para ele repetir o que disse antes. "Batam em mim, vá, batam em mim que vocês vão ver o que é bom!” O PM deu-lhe um murro por cima da cara, chutou no peito do elemento que caiu ao chão gemendo de dor, alegando que o PM não era pra fazer isso com ele. Mas o PM diz que só fez o que ele pediu "batam em mim", assim pedia o garoto e o PM obedeceu fazendo o que ele pedia. Os pais e advogado do 'bebezinho' ficaram reclamando com o PM, pela atitude em bater no menor protegido pelo E.C.A, dentro de uma delegacia. O PM a penas disse, "cumpri com a vontade dele", ele pediu: "Batam, em mim, vá, batam em mim que vocês vão ver o que é bom!” O PM fez apenas o que o menor pediu, ”bata em mim”, o PM bateu sem receber o que é bom... Esse fato é real, aconteceu em Campinba Grande/PB, mas fiz a crônica do dia sem revelar o nome do PM, para que a galera do Conselho Tutelar e Direitos Humanos não queiram pegar no pé do PM com o E.C.A na mão. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário