INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Brasileiro injeta óleo para formar músculos e ganha corpo bizarro

Pois é gente, segundo o Notícias ao Minuto, o sonho de ser fisiculturista fez com que um brasileiro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, adquirisse um hábito perigoso: injetar óleo para ganhar músculos. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a substância utilizada por Valdir Segato, conhecida como Synthol, se acumula nos tecidos e faz os músculos aumentarem de tamanho. O problema é que, segundo médicos com os quais Segato já se consultou, o óleo traz risco de amputação e morte.
– Luxemburgo é escrachado no ‘Bem, Amigos’ por questão de idioma
“Os médicos me dizem para parar, mas é minha decisão de usar, porque eu quero, e eu gosto. Não ligo para o que as pessoas dizem. Se eu gostar de mim mesmo, é o suficiente. Meu sonho é que com essa musculatura eu possa fazer algo, ter uma carreira usando meu corpo”, diz. Segundo a publicação inglesa, Segato tem bíceps de 58 centímetros e quer chegar aos 60 – o recordista mundial, Moustafa Ismail, tem 78. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário