INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 10 de março de 2017

O que Pode Estar Por Trás do Odor Vaginal - 2ª Parte

Por: Paulo Rainério Brasilino . Continuando...
Higiene da Maneira Errada: - A higiene errada, também é uma causa muito comum do Odor Vaginal. Algumas mulheres acreditam que lavar a região vaginal com produtos muito perfumados vai ajudar a eliminar o cheiro natural Vaginal. Na verdade isso é muito prejudicial, pois esses produtos contém muitos aditivos químicos que desequilibram a flora e podem ate causar infecção, pois tiram a proteção natural da região intima da mulher. O correto é lavar mais com água em abundancia e sabonete especifico de preferência. Se não tiver o específico para a parte intima procure utilizar um que não tenha muito perfume. Evite usar talco, pois nada disso vai melhorar, na verdade pode ate piorar o problema. Duchas vaginais também não são recomendadas com frequência. Vez ou outra é boa, mas nada que possa desequilibrar demais a flora vaginal e somente com água mesmo, nada de aplicar com produtos, a não ser que seja sob orientação médica. Não é bom manter também muitos pelos nessa região, pois pode prejudicar a saúde da mulher pelo fato de acumular mais bactérias nocivas… E além disso, abafa muito a região vaginal, podendo provocar o surgimento de fungos. Se preferir não depilar opte pelo menos por aparar mais curto.
Outras Causas: - Raramente, o Odor Vaginal pode ser um sinal de uma doença mais grave, como a doença inflamatória pélvica (DIP) ou câncer cervical. Mas ainda assim, é sempre melhor consultar seu ginecologista, se você tem Odor Vaginal.
Ó Wall!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário