INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ou você me ama ou me odeia de verdade! – 2ª Parte

Por: Paulo Rideaki . Continuando...
Porque tem gente tão boçal, transbordando em ignorância e estupidez acumulada que confesso não ter paciência com essa gente, e à medida que estou amadurecendo mentalmente aprendi a descartar esse tipo de gente, mesmo sendo cliente; ‘daí você me pergunta, mas são teus clientes, aqueles que pagam a sua conta’? A questão é que amadureci muito e com a cabeça, mente e coração maduros, compreendi que dinheiro algum paga a nossa paz espiritual, com certeza que ‘se ontem era escravo dessa gente fútil e descartável’, hoje quem os despreza sou eu. ‘E não pessoal’, não estou sendo igual a essa gente ao desprezar eles, porque afinal de contas, ainda que eu tente uma aproximação amistosa com esse tipo de gente para pelo menos conhecer seus pontos de vista sobre as pessoas e o mundo, elas me repelirão como a água que despreza o óleo e vice versa, portanto quando eu os desprezo na verdade estou fazendo um grande favor a eles, ‘quebrando o galho’, poupando os dos constrangimentos de algum outro ser fútil a testemunhar eles em minha companhia, nossa que tragédia, já pensou (?), deve ser foda para essa gente descartável! Ó Wall!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário