INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 12 de março de 2017

Top 10 coisas antes de envelhecer

Bom, segundo a Fonte: curapelanatureza.com.br, enquanto você está lendo esta matéria, o tempo vai passando sem nos darmos conta disso. Muito tempo depois de algum grande evento, percebemos que se passaram anos e, por vezes, isso nos assusta. Quem nunca desejou que determinado momento fosse capaz de parar as horas? Às vezes, o tempo passa como a água que escorre entre os dedos, quando lavamos as mãos. Ou seja, é impossível controlar. A velhice é a idade que ninguém anseia para chegar. Mas é nessa fase que somos como um baú de tesouros, guardando momentos, conhecimentos e experiências incríveis. O que não pode acontecer, porém, é viver tantos anos e, no fim, lamentar por não ter feito o que tanto sonhava. E nós sabemos que isso é muito comum, não é?
Quantas vezes adiamos uma visita ao amigo, uma viagem, uma conversa, um pedido de perdão, o início de uma atividade física regular, de uma dieta saudável...? Nesta matéria, daremos algumas dicas do que deve ser feito antes da velhice, para que depois não haja arrependimentos e até problemas de saúde por causa disso, simplesmente porque você deixou de fazê-las. Aqui estão o top 10:
1. Ame e se apaixone
2. Viaje
3. Tenha gratidão
4. Aprenda uma nova língua
5. Renuncie ao trabalho
6. Ignore os sonhos que não lhe pertencem
7. Evite relacionamentos ruins
8. Enfrente seus medos
9. Desfrute da arte
10.Cuide do seu corpo

Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário