Oi amigos, hoje quer falar das Drogas que é um mal regado por muitos pais. Muitos pais choram e chorarão por seus filhos vitimados pelas drogas. O lamento é por conta do sofrimento pelos filhos viciados ou por serem vítimas de algum viciado (assassinado ,por exemplo). O que precisa ser dito sobre isto é que os próprios pais estão facilitando para que seus filhos enveredem-se por este triste caminho. Dentre vários motivos, apresento-lhe um, e forneço-lhe estes dois Vídeos como uma das fontes que comprovam este lamentável fato. O partido político PT, é e sempre foi pró-drogas, dentre muitas outras aberrações, e sempre evidenciou isto, mesmo assim, muitos brasileiros, muitos pais de família, deram seu apoio diretamente (quando voltaram neles) e indiretamente (quando nada fizeram para reprova-los- *não bastaria apenas não votar*) . O PT sempre esteve ligado as FARC, portanto á traficantes, terroristas...entre outros. Isto foi evidenciado em vários momentos desde que esses abomináveis chegaram ao poder -(a absurda participação de um ministro na marca da Maconha e a tentativa de criar uma pena alternativa para "pequenos" traficantes, são algumas demonstrações desta ligação, dentre várias).
Obs.: para saber mais, sugiro que informe-se sobre o Foro de São Paulo.
Portanto, se o lixo, a porcaria da droga vem destruindo tanto a sociedade brasileira, é só um reflexo de nossas ações, já que sabemos que colhemos aquilo que plantamos.
Segundo IVAN MONTEIRO a Solução: deixar de hipocrisia, parar de brincar de servir a Deus, pedir perdão a Ele por estar ajudando a edificar o mal e buscar plantar o que presta, o que é bom e agradável aos olhos do Pai para nossas Crianças. Uma boa reflexão e vamos à luta! Ação Voluntária Anti-Drogas (AVAD).
ó wal !
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Mercenário$ da Fé
Postado por
Unknown
às
09:12
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
DROGAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário