Minha nossa!!!! Gente, segundo a Fonte :Renato Diniz, em Sumé-PB, no Cariri paraibano, Everton Siqueira da Silva, 05 anos, que estava desaparecido desde a noite do domingo (10/10) foi encontrado morto na manhã da terça-feira (13/10) dentro de uma vala, por trás de uma escola munipal. O padrasto dele encontrou o corpo. A criança foi esquartejada. O corpo de Everton apresentava um corte do tórax até a virilha (praticamente estava aberto). Ao lado tinha uma pedra com manchas de sangue. Informações dão conta de que havia alguns dias Everton chegou com sinais de espancamento na creche municipal. A diretora chamou o Conselho Tutelar para comunicar o fato. Os delegados Paulo Rabelo e Yure Givago investigam o caso que chocou a população do cariri. Até aspecto religioso pode estar envolvido, disse um dos delegados em entrevista Rádio Cidade de Sumé. Além disso, existem muitas contradições. Os peritos adiantaram que Everton não foi morto no local. “As lesões no corpo da criança foram feitas ainda com ele vivo”. O pênis do garoto foi encontrado espetado numa vara. Segundo o Portal Correio, criança de cinco anos pode ter sido morta e mutilada em ritual de magia negra, na Paraíba. A criança de cinco anos que foi morta com requintes de crueldade e teve o corpo encontrado na terça-feira (13), no município de Sumé, no Cariri paraibano, a 267 quilômetros de João Pessoa, pode ter sido assassinada por praticantes de magia negra. A informação foi dada pelo delegado Seccional de Monteiro, João Joaldo Ferreira, que contou que o menino teve o órgão genital extraído. A polícia já possui quatro suspeitos de participação no crime. Segundo o delegado, pessoas da família da vítima e moradores da região estão sendo ouvidos para tentar esclarecer o assassinato. “A polícia já tem quatro suspeitos de terem participado do crime e uma força-tarefa está sendo realizada pelas Polícias Civil e Militar para chegar aos envolvidos. Tudo indica que o caso tenha a ver com rituais de magia negra. O inquérito policial já foi instaurado e estamos ouvindo pessoas ligadas à família, além de moradores da região. Também estamos aguardando o resultado da perícia para chegarmos a uma conclusão sobre o caso”, disse o delegado João Joaldo Ferreira.
O crime - O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11) e na manhã da terça-feira (13), foi encontrado pelo padrasto, em um matagal próximo à cidade de Sumé. De acordo com a versão do padrasto, ele saiu logo cedo para procurar o garoto e, ao perguntar a uma pessoa conhecida, foi informado que uma criança teria sido encontrada no matagal. Ao chegar ao local, se deparou com o enteado morto em uma vala e com o corpo totalmente aberto. Segundo o De Olho no Cariri, polícia já tem nomes de suspeitos de terem assassinado criança de 5 anos em Sumé-PB. A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Sumé, está investigando o caso de um menino de cinco anos que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, (13), apresentando lesões na cabeça e com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha. Segundo o delegado João Joaldo Ferreira, titular da Delegacia Seccional de Monteiro, região que responde pela área onde ocorreu o fato, a criança também teve o órgão genital extraído. “A Polícia já tem quatro suspeitos de terem participado do crime e uma força-tarefa está sendo realizada pelas Polícias Civil e Militar para chegar aos envolvidos. Tudo indica que o caso tenha a ver com rituais de magia negra. O inquérito policial já foi instaurado e estamos ouvindo pessoas ligadas à família, além de moradores da região. Também estamos aguardando o resultado da perícia para chegarmos a uma conclusão sobre o caso”, disse o delegado João Joaldo Ferreira. O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11) e na manhã da terça-feira (13), foi encontrado pelo padrasto conhecido como ‘Daniel’, em um matagal próximo à cidade de Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com a versão do padrasto, ele saiu logo cedo para procurar o garoto e, ao perguntar a uma pessoa conhecida, foi informado que uma criança teria sido encontrada no matagal Ao chegar ao local, se deparou com o enteado morto em uma vala e com o corpo totalmente aberto. Ó Wall!!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário