INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Comentários anônimos, medo ou covardia?

Nos últimos dias, o blog Só Pudia Ser ó Wal recebeu vários comentários reclamando da não publicação dos créditos; e acusando o blogueiro de estar só copiando. Se o que diz é verdade por que então postar comentários anônimos? Faço minhas as palavras do Blog Capoeiras: “As pessoas podem e devem expressar suas opiniões através do blog, mas que o façam com responsabilidade. O blog quer instigar a discussão de ideias, e não de agressões”. É muito fácil, alguém covada-se e esconder-se atrás do anonimato para acusar e agredir outras pessoas, e para isto querer usar o blog. E ainda se achar no direito de reclamar por que não os publico!
Gente, eu quando publico algo me exponho e não serei eu a voz das pessoas que não têm coragem de mostra suas opiniões, e se escondem atrás do anonimato para agredir, acusar ou denegrir quem quer que seja. Acusar sem provas e agredir são crimes previstos na Lei. Eu não vou criar inimizades com as pessoas, e nem correr o risco de ser acionado judicialmente por que publiquei o comentário de um covarde que se esconde atrás do anonimato para agredir. Ao criar um blog, tem-se a opção de aceitar ou não os comentários. Para tornar o espaço mais interativo, a maioria dos blogueiros aceitam os comentários, inclusive, os postados anonimamente. Mas não quer dizer que não haverá moderação dos mesmos. No inicio deste espaço, eu cheguei a publicar alguns comentários que não deveria, mas hoje, tento ser mais seletivo. Os blogs pelo visto logo terão que seguir o mesmo critério adotado pelos grandes sites: só aceitar comentários devidamente identificados. Volto a lembrar as pessoas que elas podem e devem expressar suas opiniões através do blog, mas que o façam com responsabilidade. O blog quer instigar a discussão de ideias, e não de agressões. Também, acusar sem provas é crime. Querer usar o espaço do blog para desabafar rancores e paixões aos políticos, não é correto. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário