INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Garoto voltava da escola de carona na moto do vizinho

Gente, segundo a G1 PB, o motociclista era alvo dos tiros que mataram criança na PB, diz delegada. Cauã Vítor, de 7 anos, foi baleado durante carona com motociclista. O menino morreu em hospital de João Pessoa-PB; suspeito do crime foi preso. O fato é que os tiros que atingiram e mataram Cauã Vítor, de 7 anos, no último dia (26) em João Pessoa-PB tinham como alvo o motociclista Pedro Henrique Araújo que tinha dado carona à criança. A informação foi confirmada pela delegada de Homicídios de João Pessoa, Roberta Neiva, em entrevista a TV Cabo Branco. O suspeito de matar o estudante foi preso, no mesmo dia foi ouvido pela polícia e encaminhado para a Penitenciaria Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger. Cauã Vítor, de 7 anos, foi morto a tiros quando voltava da escola de carona em uma motocicleta de um vizinho. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Orto-trauma de Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo funcionários da unidade hospitalar, a criança chegou morta ao local.
Roberta Neiva explicou que o motociclista havia combinado de pegar o menino na escola e levá-lo para casa, tendo em vista que era vizinho da criança. “De acordo com as informações, a vitima seria apanhada na escola, pelo Pedro Henrique, que era vizinho. No percurso, o suspeito efetuou os disparos para atingir o Pedro Henrique e findou acertando, o Cauã”, comentou. Segundo o major Carlos Sena, da Polícia Militar, o preso suspeito de matar a criança é apontado como responsável por uma tentativa de homicídio no mesmo bairro em que o menino morava. Foi a vítima da tentativa que identificou o suspeito de matar o estudante de 7 anos, ainda segundo a polícia.
Conforme a delegada do caso, com o suspeito preso, a tendência é de que o inquérito seja concluído em até duas semanas. “Nos próximos dez dias serão realizados outras diligências, como encartar o laudo cadavérico da vítima nos autos e posteriormente será remetido à Justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis por lá”, ressaltou Neiva. Até a conclusão da investigação, mais pessoas serão ouvidas pela polícia. O corpo de Cauã Vítor foi velado na tarde de ontem (27) na Igreja Metodista, no bairro do Varadouro em João Pessoa. Parentes e amigos lamentaram a morte do estudante de 7 anos. “Hoje eu estou sem luz, estou sem força”, desabafou a mãe de Cauã Vítor, Ana Paula Brito. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário