INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nem Todos Profetizarão - 1ª Parte

Gente, faço minhas as palavras do amigo Reynollds Augusto, eu sempre achei insensata essa “coisa” da existência. Isso quando não conhecia a vida pelo prisma do Espiritismo, que nos conclama à fé racional, longe das ilusões. E olha que fui conhecê-lo por interesse e com um medo danado. Nascer, crescer, reproduzir e morrer. É um “negócio” chato. Projetos, sonhos, emoções, família, filhos, ideais, amigos, tudo por água a baixo quando a “senhora distinta” chega. Acho que ela é distinta, pois só nos leva no tempo de cada qual. É claro que temos um quantum de vida, de energia, programado pelo gestor, necessário ao nosso aperfeiçoamento, nessa fase, que chamamos de evolução e as igrejas tradicionais apelidam de salvação. É claro, também, que posso “consumir” essa energia antecipadamente e morrer antes do tempo. Isso acontece quando não respeito o corpo, que é o templo do espírito. Farras, bebidas alcoólicas, drogas, orgias, noites sem dormir, convidam a senhora distinta a nos visitar antes do programado e ela vem feliz. Mas, aí é por conta do nosso livre arbítrio e dessa forma o “aluno” terá que “repetir de ano” e pense noutra coisa chata! Ó Wall !!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário