INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Top 10 frases ditas antes de morrer

01- Atira se for homem.
02- Atravessa correndo que dá.
03- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
04- Fica tranquilo que este alicate é isolado.
05- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
06- Essa camisa do Palmeiras não é minha não….eu sou corintiano como vocês.
07- Adoro essas ruas pois são super tranquilas.
08- Tem certeza que não tem perigo?
09- Meu sonho sempre foi saltar de paraquedas.
10- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro voo solo.

Ó Wal!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário