INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 22 de junho de 2014

Tu cresceste tanto...

Gente, agora posto na integra uma linda homenagem que o amigo Diego Flauber fez para seu filho MIGUEL há 6 horas em sua pagina social no facebook:
- "Pois é, já se passaram 3 anos e 2 meses que te vi pela primeira vez filho Como o tempo passa, nem acredito, lembro-me de todos os momentos lindos que passamos até hoje... Todos os momentos foram únicos e maravilhosos, todas as fases calorosas, dia após dia me fui apaixonando cada vez mais e mais... Cada nova palavra que aprendeste a dizer, cada novo passo que deste, cada novo sorriso, tudo em ti é lindo, tudo em ti me deixa com as lágrimas nos olhos de tanta emoção. Tu cresceste tanto... mudaste tanto... desenvolveste tanto... no entanto há coisas que nunca mudam... Tu meu amor és tudo para mim, és o meu orgulho, trouxeste uma felicidade enorme ,uma nova alegria, uma nova força, um novo sorriso e uma nova vida… Estou muito feliz por fazeres parte da minha vida. Amo-te muito meu pequeno grande mundo. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.(João 14:13-14)". Assina: Diego Flaube
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário