INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de junho de 2014

Um par de sapatos

Bom, o conto é o seguinte: Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de sapatos tremendo de frio. Uma senhora se aproximou e disse:
- "Meu pequeno amigo, o que você está olhando tão intensamente nessa janela ?"
Ele respondeu:
- "Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos"
A senhora tomou-o pela mão e levou-o para dentro da loja e pediu a um funcionário meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos. Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja . Com amor começou a lavar os pés da criança e secar , em seguida, colocou os sapatos e as meias. Ela fez um carinho na cabeça dele e disse:
- " Sem dúvida, pequeno amigo que você deve sentir mais confortável agora"
Quando ela se virou para sair, a criança muito feliz, estendeu a mão e pegou a mão dela , olhando para ela com lágrimas nos olhos, perguntou:
- Você é a esposa de Deus Senhora?
E ela respondeu:
- "Não , só sou uma pessoa grata com o que ele me deu."

Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário