DAVIDSON FREIRE
Atenção: Isto é um trabalho de biologia, desenvolvido pelo aluno do 1° ano DAVIDSON FREIRE DA CUNHA, da Escola Estadual Presidente Medíci no bairro do Castelo Branco - João Pessoa - PB, qualquer semelhança é mera coecidencia.
Uso de drogas É comum distinguir o abuso do uso de drogas de seu consumo normal. Esta classificação refere-se à quantidade e periodicidade em que ela é usada. Outra classificação, se refere ao uso das drogas em desvio de seu uso habitual, como por exemplo o uso de cola, gasolina, benzina, éter, lóló, dentre outras substâncias químicas. Os usuários podem ser classificados em: experimentador, usuário ocasional, habitual e dependente.
Motivos associados ao uso
Os motivos que normalmente levam alguém a provar ou a usar ocasionalmente drogas incluem:
* Problemas pessoais e sociais;* Influência de amigos, traficantes assim como da sociedade e publicidade de fabricantes de drogas lícitas;* Sensação imediata de prazer que produzem;* A facilidade de acesso e obtenção;* Desejo ou impressão de que elas podem resolver todos os problemas, ou aliviar as ansiedades;* Fuga;* Estimular;
* Acalmar;* Ficar acordado ou dormir profundamente;* Tentar parecer fixe;* Emagrecer ou engordar;* Esquecer ou memorizar algo;* Fugir ou enfrentar;* Inebriar;* Inspirar;* Fortalecer;* Aliviar dores, tensões, angústias, depressões;* Aguentar situações difíceis, privações e carências;* Encontrar novas sensações, novas satisfações;* Força do hábito;* Muitas das vezes revolta dos filhos contra os pais.* Sentimento de Poder e sentir-se acima dos outros.
O jovem que fez esse trabalho escolar, DAVIDSON FREIRE é meu sobrinho, ele também, é guitarista de uma Banda de Garagem denomidada 8ºB
Acho que ele vai seguir os passos artisitico do tio...ó Wal !!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
sábado, 4 de setembro de 2010
DROGA, o problema do mundo
Postado por
Unknown
às
13:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
DROGAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário